Centralize seus atendimentos e venda mais

WhatsApp, Facebook, Chat para site e automações tudo em um único lugar

Canais de Atendimento

Autoatendimento

O Chatbot faz um atendimento inicial do seu cliente, direcionando para um departamento, pessoa ou trazendo respostas as dúvidas mais simples. Assim seus atendentes ganham tempo para que se concentrarem em outras atividades. É simples de usar, totalmente personalizável e vai te ajudar a ser mais eficiente


API para mensagens

Integre a plataforma com o seu sistema e faça o envio de mensagens via WhatsApp, Facebook ou pelo seu site da forma que desejar!

API para mensagens

Integre a plataforma com o seu sistema e faça o envio de mensagens via WhatsApp, Facebook ou pelo seu site da forma que desejar!

Serviço de Nuvem

Não quer ficar com um celular exclusivo para o serviço de WhatsApp? Você pode ter seu servidor em nossa nuvem e ainda aumentar a eficiência da sua operação

Outros Recursos

Avaliações

Ao finalizar uma conversa com seu cliente, colete de forma automática uma avaliação dele que pode ser de estrelas, perguntas ou NPS

Etiquetas

Não se percar na tela de chat. Organize as suas conversas marcando elas com etiquetas para facilitar na visualização

Carteiras

Configure para um cliente ser atendido sempre pelo mesmo colaborador e aumente a relação entre eles

Gostou e quer experimentar?