A Octadesk trabalha com a centralização do atendimento via WhatsApp e redes sociais, com foco em PME’s (Pequenas e Médias Empresas). A Poli, além de ter esse mesmo foco, tem como objetivo vendas conversacionais (Chat-commerce).
As vendas conversacionais te ajudam a quebrar barreiras físicas para uma boa comunicação e adaptar toda a sua rotina de vendas para o virtual.
A Poli te ajuda a vender mais com opções de catálogo, carrinho de compras e integração do seu pagamento!
CANAIS: WhatsApp, Facebook Messenger e Instagram
Transferência de Chats
Etiquetas
Modo Diurno e Noturno
Mensagens Rápidas
Carteira de Contatos
Protocolo de atendimento
Departamentos
Regras de Distribuição
Relatórios
Gestão de Pagamentos e Cadastro de Produtos
Chatbot
Pesquisa de Satisfação
API aberta para Integrações
*
Múltiplos Canais de Atendimento
Implantação e Treinamento
*
Notas Internas
Canal de E-mail
*Disponível apenas na Versão Pro
Poli para você
Recursos