Alternativa à Sirena. Veja abaixo um comparativo Poli vs Sirena

A Sirena centraliza todo o atendimento via WhatsApp e redes sociais, com foco em grandes empresas. A Poli também faz toda a centralização do seu atendimento via WhatsApp e redes sociais e, além disso, te proporciona a oportunidade de trabalhar com vendas conversacionais (Chat-commerce).

As vendas conversacionais te ajudam a quebrar barreiras físicas para uma boa comunicação e adaptar toda a sua rotina de vendas para o virtual.

A Poli te ajuda a vender mais com opções de catálogo, carrinho de compras e integração do seu pagamento. Outro ponto a ser destacado é que a Poli tem como foco atender PME’s (Pequenas e Médias Empresas), com a proposta de agilizar e simplificar o atendimento do seu WhatsApp, Facebook, Instagram e Chat para Site com vários atendentes simultâneos.

Poli vs Sirena 

Envio de Áudios

Tela de Chats

Transferência de Chats

Modo Diurno e Noturno

Mensagens Rápidas

Carteira de Contatos

Protocolo de atendimento

Notificações

Departamentos

*

Regras de Distribuição

*

Relatórios

Pesquisa de Satisfação

API aberta para Integrações

*

Múltiplos Canais de Atendimento 

Gestão de Pagamentos

Catálogos de Produtos

Notas Internas

Arquivos de Conversas

Chat para Sites

Agenda/Lembretes

*Disponível apenas na Versão Pro

Você pode começar uma conversa
pelo WhatsApp 

E continuar em outros canais de acordo com a sua vontade

Além disso você tem a melhor opção de chat para seu site

A melhor forma de se comunicar a qualquer hora, em qualquer canal, o tempo todo.

Veja como mais de 900 empresas transformaram seu atendimento ao cliente

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