Poli recebe investimento de
R$3,2 milhões

A Poli acaba de receber o investimento de R$ 3,2 milhões. A startup é referência em comércio conversacional, facilitando a comunicação de pequenas e grandes empresas. A empresa investidora é a Cedro Capital, sediada em Brasília…

18 de Agosto de 2021 • 4 minutos de leitura

Atendente

6 minutos de leitura

3 passos para melhorar a comunicação da sua empresa

A comunicação é a chave para o sucesso de qualquer empresa. Seja de forma interna ou externa, ela tem um papel fundamental. 

A comunicação externa é aquela voltada para os clientes, concorrentes, parceiros, investidores ou até mesmo a imprensa…

Duas pessoas falando pelo WhatsApp

7 minutos de leitura

Comunicação pelo WhatsApp: Como interagir com seus clientes?

As empresas já se atentaram a uma nova oportunidade de mercado: a comunicação pelo WhatsApp. É uma forma simples e barata de falar com os clientes e desenvolver negócios. 

De acordo com dados da pesquisa da Panorama Mobile Time/Opinion Box…

suporte-online

8 minutos de leitura

Tudo o que você precisa saber sobre suporte online

Uma empresa, seja de pequeno ou grande porte, precisa criar laços com os clientes. É fundamental, além de oferecer um bom produto ou serviço, garantir que o seu pré-venda e pós-vendas sejam excelentes…

Plataforma atendimento

8 minutos de leitura

Benefícios de ter uma plataforma de atendimento

A comunicação nunca foi tão simples. Em poucos cliques você pode conversar com alguém que está do outro lado do planeta. Os brasileiros estão cada vez mais adeptos à tecnologia como ferramenta de comunicação social…

Automatização

8 minutos de leitura

Automatização de processos: quais os benefícios?

Oferecer um bom atendimento na internet é uma atividade que requer bastante tempo e atenção. Nas lojas físicas, basta o cliente ir até a loja e o processo de venda encerraria ali mesmo…