Neste item você terá acesso a todas configurações na visão do Gestor, selecionando essa opção teremos:

Etiquetas, você criará as tags para serem inseridas nos contatos e chats.

Acessando etiquetas/tags

Aqui você as opções de voltar as configurações, criar nova tag e baixar os relatório de etiquetas:

Para criar uma tag, clique no botão verde:

Informações das etiquetas

Escolha um nome, descrição como opcional. Selecione também um departamento, caso queira colocar a etiqueta para que todos os usuários acessem deixe o item de departamento sem marcar um específico. Temos algumas opções de categoria relacionadas que são padrões das configurações apenas para personalizar essa etiqueta.

escolhendo a cor da etiqueta

e por fim escolha a cor desta tag e adicione.

Baixando os relatórios das etiquetas, você terá as informações como:

Data de criação da etiquetaHora de criação da etiquetaNome do contatoCanal do contatoEtiquetaCategoria da etiquetaDescrição da etiqueta
Itens que constam nos relatórios sobre as etiquetas

Você pode editar e excluir também essa etiqueta, o ideal é que se você necessita dos dados dessa etiqueta, baixe antes os arquivos:

botões de ação para etiquetas