Como utilizar os filtros na tela de Chat

Você pode aplicar filtros diretamente na tela de chats conversas de acordo as seguintes informações:

  • Atendente: operador que está conversando com o contato
  • Departamento: atendimentos de acordo com os departamentos
  • Etiquetas: tags adicionadas ao lead
  • Data: escolha do período de contato
  • Chats: status da conversa, em atendimento, encerrados, não lidos e chats lidos
  • Canais: meio de atendimento do contato. No caso, você pode filtrar pelo número de Whatsapp, Facebook ou Chat para site

Basta acessar a página de conversa e clicar no seguinte ícone de filtro, como na imagem abaixo

Após isso, selecione a opção desejada. Lembrando, é possível aplicar mais de um filtro simultaneamente.

Os filtros aplicados aparecerão abaixo da barra de pesquisa. Para desativar uma opção, basta clicar no x

Quer ficar por dentro de como utilizar outras funcionalidades do Polichat? Acesse a nossa central de ajuda e veja todas as possibilidades

Olá 👋
Como podemos ajudar você?