Aqui você configura todas suas avaliações de atendimento e satisfação dos seus contatos:

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Avaliações

Abrirá com um botão verde para criar uma nova avaliação:

Escolha o tipo:

Tipos de avaliações
  1. Pergunta – Nesta opção, é possível criar uma pergunta específica para o seu contato, conforme as preferências da empresa.
  2. Mensagem: Apenas um texto de apresentação, ou agradecimento por participar da avaliação.
  3. Avaliação sobre tempo de espera –  O contato seleciona de 1 a 5 estrelas para avaliar a rapidez no atendimento.
  4. NPS – O Net Promoter Score é uma métrica de lealdade do cliente. O cliente dá uma nota de 1 a 10 em relação ao produto/serviço de modo geral. Entenda como interpretar a avaliação: 

Promotores: atribuem nota 9 ou 10, revelando altas chances de recomendar sua empresa

Neutros: dão nota 7 ou 8. Sua relação com a companhia é regular, mas existem pontos a melhorar

Detratores: nota de 0 a 6. Estão descontentes com seu produto, serviço ou atendimento, o que pode levá-los a fazer uma propaganda negativa.

  1. Customer Effort Score (CES) é um indicador que avalia quanto esforço o cliente deve fazer para conseguir realizar uma ação com a sua empresa, seja fazer uma compra, solicitar suporte, entre outros.

Após selecionar a melhor maneira de colher os dados de satisfação, você pode pré-visualizar como ficará a mesma:

Uma nova guia se abre mostrando como ficará:

Pré-visualização da avaliação

O gestor pode também baixar o relatório sobre as avaliações:

Lembrando que a avaliação é inserida nas mensagens automáticas do Autoatendimento, indicamos colocar apenas na mensagem de encerramento.