Acesse os dados cadastrais e algumas funcionalidades para gestão da sua empresa

Dashboard inicial

Dados da empresa

Você encontrará os itens como nome, CNPJ, endereço e contatos sobre o seu negócio.

Dados da empresa

Dados do plano:

Aqui o gestor consegue acessar a qualquer momento as informações do seu plano, como quantidade de canais e usuários liberados, como também solicitar downgrade ou upgrades em seu contrato.

Caso deseje fazer alterações no plano, escolha um dos itens abaixo para que nosso time de sucesso do cliente entre em contato:

Dados financeiros

Voltado para quem cuida do processo financeiro junto à Poli, neste item é importante lembrar que este e-mail de acesso abaixo é o que se encontra cadastrado em nosso sistema financeiro:

Ações

Aqui o gestor pode fazer algumas solicitações mais complexas em relação aos dados de conversas hospedado na plataforma:

Orientações de exclusão

Este recurso permite que você exporte todas as conversas da sua empresa em um arquivo .zip contendo individualmente cada conversa no formato .CSV (arquivo que pode ser aberto em uma planilha de Excel).

Algumas observações sobre este recurso:

Após realizar a solicitação de exportar conversas, será preciso aguardar o processamento dos chats que só será disponibilizado no dia seguinte. O arquivo .CSV será armazenado no link dentro de 24h.

 Você só poderá solicitar o backup no máximo uma vez por mês.

Solicitação de exclusão:

Algumas observações sobre este recurso:

Este recurso permite que você, gestor, exclua todos os contatos ou todas as conversas da plataforma.

É de inteira responsabilidade do cliente a exclusão de conversas e contatos da sua empresa dentro da plataforma Polichat! Uma vez que a exclusão foi realizada, não será possível recuperá-las. Após selecionar o botão aparecerá um item de confirmação de quais dados serão excluídos.

Botão de exclusão