Finalizar uma conversa é fundamental no Polichat, pois: Somente assim contabilizará nos relatórios no campo de encerradosDeixará mais organizado a sua tela de chatsO lead receberá uma nova mensagem de...
Blog
Como remover uma etiqueta em uma conversa
Caso você tenha mais de uma etiqueta como a mesma cor, por exemplo, você poderá filtrar no chat por etiquetas (Se ainda não souber como fazer clique aqui e acesse)...
Como adicionar uma etiqueta em uma conversa
Você pode adicionar às suas conversas etiquetas para deixar ainda mais organizado o seu atendimento, inclusive poderá realizar filtros dentro da própria tela de chat Para isso, é necessário acessar...
Como entrar em contato com um visitante do seu site
Aprenda como entrar em contato com um visitante do seu site mesmo sem que ele tenha se cadastrado. Essa é uma poderosa ferramenta para captar leads!
Como adicionar um contato
Agora vamos te mostrar como adicionar um novo contato utilizando a versão 2.0 da tela de atendimento ao cliente do Polichat
Como utilizar os filtros na tela de Chat
Aprenda neste artigo com realizar filtros das conversas de acordo com atendente, departamento, etiquetas, data, chats e canais
Modo Noturno
Aprenda neste artigo como ativar o modo noturno da tela de chat para ter uma experiência de uso mais agradável aos olhos na plataforma do Polichat
Como utilizar variáveis nas mensagens rápidas do Polichat
Com as variáveis do sistema é possível personalizar o conteúdo de sua mensagem rápida inserindo no meio do texto dados relacionados a conversa, como por exemplo o nome do contato,...
Instabilidades no WhatsApp afeta usuários no dia de hoje
WhatsApp Web e aplicativo para celular registram instabilidades na terça feira, 14 de julho, afetando milhões de usuários principalmente no Brasil e Europa
4 Dicas de como conquistar novos clientes
Já deve ter passado pela sua cabeça a vontade de aumentar a quantidade de clientes, mas o grande ponto é: como conquistar novos clientes de forma sustentável? Sem que eu...