Conheça o Apas Show

A  Apas Show é a maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo. Gigantes desses setores como Ambev, Nestlé e Elo se reúnem em um evento de 4 dias para trocar experiências, acompanhar cases inovadores, encontrar novos parceiros de negócio e qualificar seus colaboradores neste espaço, que conta com atores tão estratégicos para o setor supermercadista.

Na edição 2019, que aconteceu entre 06 e 09 de maio, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, tivemos:

Apas Show 2019 e a temática inovação

Nesta 35ª do Apas Show, o tema do evento foi inovação no setor supermercadista. Norteados por essa diretriz, todos os expositores e palestrantes foram desafiados a discutir e trazer cases capaz de revolucionar os processos de trabalho que tivessem alguma interface com supermercados. Nesse sentido, a maior novidade trazida pelos organizadores foi o espaço “Arena da inovação”.

Segundo descrição da própria organização:

“esse é um espaço destinado a promover uma grande troca de conhecimento e geração de ideias sobre as diversas soluções que as áreas de tecnologia e inovação promovem para o setor supermercadista. Startups nacionais e internacionais serão selecionadas para expor, de forma isenta de investimento, seus produtos para os visitantes da maior feira do setor no mundo.”

Partindo de uma metodologia própria voltada a pontuar o desempenho de cada inciativa apresentada, 20 starups toparam o desafio de fazer parte deste espaço (entre elas a Polichat) e foram responsáveis por um dos pontos altos do Apas Show 2019.

A Polichat na Apas Show 2019

Como não poderia ser diferente, a Polichat marcou presença na Apas Show 2019. Com um Stand próprio, apresentamos nossa plataforma para todos os presentes interessados em revolucionar a forma como fazem relacionamento com o cliente por meio do Whatsapp. Empresários do atacado e varejo supermercadista se mostraram muito interessados em compreender como centralizar toda a comunicação de seus negócios com auxílio de nossa plataforma pode ser eficiente e gerar maiores dividendos para a empresa.

Nessa edição do Apas Show, cuja temática dizia respeito ao tema inovação, nós da Polichat nos sentimos a vontade a demonstrar o funcionamento de nossos serviços e a forma como entregamos valor para nossos clientes. Em meio às exposições de outras startups de diversos segmentos e modelos de negócio, contribuímos para a construção de um ambiente de muito aprendizado e troca de experiências entre todos que puderam estar presentes.