Relatórios para gestão

Através do menu de Ferramentas, você terá acesso também aos relatórios:

Através da tela de relatórios, você vai conseguir exportar informações importantes para a sua operação. Para começar, basta utilizar o filtro para localizar as informações que você precisa:

Painel com filtragem dos relatórios

Na área destinada para ‘Novos contatos’, vamos poder identificar os números relativos aos contatos: Receptivos, Ativos e o Total dos contatos feitos. 

Quantidade de novos contatos

Para ter mais informação sobre cada número destacado, basta passar o mouse por cima do ícone com o ponto de interrogação (?). 

Rodando a tela mais para baixo, conseguimos localizar a quantidade de contatos realizados através de cada canal disponibilizado na plataforma.

A medida que você for clicando/selecionando no quadrante referente ao canal escolhido, perceberá que serão selecionados para a filtragem do relatório:

Sendo assim, após a seleção, você poderá clicar em: Filtrar que serão considerados para o relatório, somente os canais que foram selecionados. 

Será possível verificar as informações relativas aos canais:

Gráficos sobre atendimentos

Passando o mouse por cima você terá mais informações a respeito do gráfico:

Cada cor representa um status deste chat, você terá:

Em fila (o chat ainda está preso ao menu de triagem);

Em andamento;
Finalizados;
Encaminhados;

Total;

Além das informações sobre os tempos de atendimento.

Você terá acesso ao desempenho dos seus usuários da plataforma, o qual te mostrar a quantidade de chats:

Dados de atendimento dos usuários

Mostrando os finalizados, chats em andamento, chats encaminhados e ações como o log de pausa de cada usuário.

No próximo item, vamos analisar os gráficos de atendimento. Este é mais um item de apoio para a gestão dos chats:

As avaliações de atendimento também estarão disponíveis na guia de Relatórios:

Dados sobre avaliação de atendimento

Neste item temos as tags e etiquetas:

Relatório sobre etiquetas e tags

O qual você terá acesso a todas as etiquetas que foram adicionadas a um Contatos ou Chats.

Aqui você terá acesso às informações da quantidade de contatos por região do país ou contatos internacionais.

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