Neste item você encontrará a agenda de Contatos:

Você poderá buscar todas as informações dos seus contatos por meio da lupa usando o nome, telefone, e-mail ou cpf. Lembrando que estas informações precisam estar inseridas no cadastro do contato para que o sistema busque.

Tela para busca de contatos

Adicionando ainda na busca, use os filtros como buscar por usuário ou por status do atendimento:

Em criar novo contato, você poderá adicionar assim como feito na tela de chats:

Adicionando informações nos contatos

O gestor(a) consegue escolher para qual atendente ou carteira aquele contato pertencerá:

Nestes itens o gestor poderá exportar os contatos já cadastrados e também fazer a importação de arquivos de Excell para a plataforma:


No caso da exportação, os dados informados no ato dos cadastros virão neste mesmo documento. Na importação, existe algumas regras a serem seguidas:

Importação de contatos para plataforma

Caso deseje limpar o filtro de busca, use este botão:

Nesta mesma tela você pode acessar também os contatos excluídos:

Essa lista contém os usuários que foram excluídos no botão abaixo:

Botão de ações dos Contatos

Para o seu contato é como se ele fosse bloqueado, então o mesmo não conseguirá mandar mensagem para os canais conectados na sua plataforma.

Dentro da aba de Contatos Removidos, você pode encontrar as informações deste contato e inclusive restaurar para que ele apareça novamente na lista de contatos:

Algumas informações sobre a lista de contatos:

Nome

E-mail
Telefone

CPF

Status

Atendente
Carteira onde o contato está

Departamento
Ações a se fazer no contato

Nas ações do contato, você poderá abrir o chat daquele contato o qual será direcionado para tela de conversas, exportar os dados para um arquivo de Excell, editar o contato e deletar.