Aprenda a configurar respostas rápidas no Polichat, segue o passo a passo:

Independentemente do mercado em que você atua, algumas perguntas sempre serão feitas por visitantes do seu site. Por isso, hoje as respostas rápidas estão disponíveis no Polichat.

Elas funcionam de maneira simples já que o intuito é agilizar os retornos.

Você configura uma mensagem curta usando apenas uma tag # e uma palavra-chave que ao serem digitadas se transformam na resposta completa.

Além disso você pode cadastrar um atalho, mas sempre respeitando os atalhos existentes em seu navegador veja lista completa aqui.

Assim, a sua equipe de atendimento pode economizar preciosos segundos, pois o atalho cadastrado irá agilizar o processo. Ao longo do dia, esses segundos se transformam em minutos ou até mesmo em horas poupadas e esse é apenas um dos benefícios.

Pois o atendimento mais rápido fará também com que sua equipe de suporte online receba melhores avaliações pela agilidade.

Passo a passo:


Acesse no dashboard do Polichat “Configurações > Mensagens rápidas”;

Você terá acesso a uma lista de mensagens rápidas já cadastradas e também poderá cadastrar uma nova mensagem.

No cadastrar você poderá digitar a mensagem que deseja;

Inserir algumas variáveis conforme este tutorial;

Adicionar a tag que deseja por exemplo mensagem para a tag #mensagem;

O atalho que deseja, respeitando aqueles que já são nativos do navegador;

Você poderá restringir essa mensagem apenas para um departamento ou para apenas um atendente específico.

Agora que você conheceu exemplos e aprendeu a criar respostas rápidas no Polichat é só colocá-las em prática, pois assim você vai agilizar a troca de mensagens com os consumidores. Aos poucos, a sua capacidade de atendimento também aumentará.

Além desse passo a passo, nós preparamos um vídeo que vai te ajudar na configuração das mensagens rápidas, aperte o play e melhore o atendimento da sua equipe de vendas.