Entendendo a finalização de conversas no Polichat

Finalizar uma conversa é fundamental no Polichat, pois:

Para encerrar uma conversa basta clicar nos 3 pontinhos

Depois clique em encerrar conversa

Após isso, clique no botão “Sim”. Lembrando que uma mensagem de encerramento será enviado ao contato, caso esteja ativado nas configurações do autoatendimento

Sempre que é finalizado um badge aparece no box do chat e uma mensagem no com a data e o nome de quem finalizou o chat irá aparecer no chat.

Após o atendente selecionar o encerramento do chat, inicia a contagem do tempo determinado neste campo. Caso o cliente se manifeste enviando uma mensagem de despedida, agradecimento ou retomando a conversa, dentro do tempo determinado, um novo chat não será aberto. Após a extrapolação do tempo determinado, persistindo a troca de mensagens, um novo chat será iniciado. Quando a mensagem é finalizada o período padrão que o chat fica disponível para um retorno do contato, para mensagens ativas são 30 segundos e para receptivas 5 minutos. Esses tempos podem ser alterados nas configurações do Polichat.

Olá 👋
Como podemos ajudar você?