O que é chatbot e como aderir essa ferramenta ao seu negócio
A pandemia do coronavírus transformou o mercado. Empresas, independente do porte, foram obrigadas a remanejar o atendimento ao cliente para o formato exclusivamente digital. Como
A pandemia do coronavírus transformou o mercado. Empresas, independente do porte, foram obrigadas a remanejar o atendimento ao cliente para o formato exclusivamente digital. Como
Com o Polichat você pode encaminhar uma conversa para que outro operador dê continuidade ao atendimento, semelhante a transferência de ramal que acontece nas telefonias.
Finalizar uma conversa é fundamental no Polichat, pois: Somente assim contabilizará nos relatórios no campo de encerrados Deixará mais organizado a sua tela de chats
Caso você tenha mais de uma etiqueta como a mesma cor, por exemplo, você poderá filtrar no chat por etiquetas (Se ainda não souber como
Você pode adicionar às suas conversas etiquetas para deixar ainda mais organizado o seu atendimento, inclusive poderá realizar filtros dentro da própria tela de chat
Aprenda como entrar em contato com um visitante do seu site mesmo sem que ele tenha se cadastrado. Essa é uma poderosa ferramenta para captar leads!
Agora vamos te mostrar como adicionar um novo contato utilizando a versão 2.0 da tela de atendimento ao cliente do Polichat
Aprenda neste artigo com realizar filtros das conversas de acordo com atendente, departamento, etiquetas, data, chats e canais
Aprenda neste artigo como ativar o modo noturno da tela de chat para ter uma experiência de uso mais agradável aos olhos na plataforma do Polichat
Com as variáveis do sistema é possível personalizar o conteúdo de sua mensagem rápida inserindo no meio do texto dados relacionados a conversa, como por