Como configurar uma mensagem rápida

Independentemente do mercado em que você atua, algumas perguntas sempre serão feitas por visitantes do seu site. Por isso, hoje as respostas rápidas estão disponíveis no Polichat

Elas funcionam de maneira simples, já que o intuito é agilizar os retornos. Você configura uma mensagem curta, com apenas uma tag # e uma palavra-chave que ao serem digitadas, se transformam na resposta completa, além disso você pode cadastrar um atalho, respeitando sempre os atalhos existentes em seu navegador veja lista completa aqui.

Com isso sua equipe de atendimento pode economizar preciosos segundos. Ao longo do dia, esses segundos se transformam em minutos ou, até mesmo, em horas poupadas.

E esse é apenas um dos benefícios. O atendimento mais rápido fará também com que sua equipe de suporte online receba melhores avaliações pela agilidade.

Para configurar:
Acesse no dashboard do Polichat “Configurações > Mensagens rápidas”;

Você terá acesso a uma lista de mensagens rápidas já cadastradas e também poderá cadastrar uma nova mensagem.

No cadastrar você poderá digitar a mensagem que deseja;

Inserir algumas variáveis conforme este tutorial;

Adicionar a tag que deseja por exemplo mensagem para a tag #mensagem;

O atalho que deseja, respeitando aqueles que já são nativos do navegador;

Você poderá restringir essa mensagem apenas para um departamento ou para apenas um atendente específico.

Agora que você conheceu exemplos e aprendeu a criar respostas rápidas no Polichat é só colocá-las em prática e agilizar a troca de mensagens com os consumidores. Aos poucos, a sua capacidade de atendimento também aumentará.