Tudo o que você precisa saber sobre o Polichat

O Polichat é a plataforma criada para quem valoriza o atendimento de qualidade aos clientes

Como fazemos isso? Centralizamos os canais de atendimento, Facebook, Whatsapp e Webchat (Chat para Site), adicionando funcionalidades novas como autoatendimento, vários atendentes na mesma conta, relatórios, configurações de distribuição de atendimento e muitos outras

Dúvidas Frequentes

Diferentemente do WhatsApp, com a nossa plataforma você consegue colocar várias pessoas para atender no mesmo número, criar um autoatendimento, acompanhar em tempo real o que o seu time está conversando, extrair relatórios, criar widget para site e muito mais

O Polichat não é o mesmo sistema do WhatsApp Web, não veio com intuito de substituição, e sim complementação. Inclusive é muito importante saber que nossa relação é diretamente feita com você, eventual parceiro, que por sua vez continua tendo as devidas necessidades de parceria com o grupo Facebook. O sistema, ainda nessa frente, é uma extensão do navegador, que com sua autorização, traduzirá em mais aplicações dentro dessa página, e que portanto, permitirá uma série de recursos adicionais. Nesse processo, algumas mexidas não são permitidas, justamente para não ter invasibilidade ao processo já existente do WhatsApp (algumas delas são): gravação de áudio, mensagens rápidas, catálogos, listas de transmissão ou baixar um aplicativo para celular nosso (já que somos todo feito sobre um navegador em desktop)

É importante ler o termos e condições de uso do sistema, para que você tenha ciência de todos os requisitos do celular, sistema operacionais em que ela funciona, recomendações e além disso tirar todas as suas dúvidas com nossa equipe

Sim, o seu celular será um servidor que manterá a conexão da sua conta de WhatsApp com o Polichat. Desta forma, ele precisa atender a requisitos mínimos como ter pelo menos 3 GB de RAM, espaço interno disponível para WhatsApp, ficar sempre conectado ao wifi, de preferência com dados móveis, por segurança, em segundo plano, bateria sempre carregando e ficar aberto no aplicativo do WhatsApp

Não, ao utilizar o Polichat você ainda precisará respeitar as políticas do aplicativo WhatsApp. Assim é necessário fazer os atendimentos de forma receptiva, não fazer envio de mensagens em massa, realizar contato apenas com clientes que tenham seu número salvo e as demais recomendações do WhatsApp 

Dicas de ouro para usar o Polichat

Veja 10 dicas sobre como utilizar a plataforma da melhor forma possível para atender ao seu cliente!

Ainda tem alguma dúvida?

Fale conosco diretamente no WhatsApp que iremos te ajudar, basta clicar no botão abaixo

Gerencie seu time mesmo a distância

Relatórios com acompanhamento em tempo real dos atendimentos, via WhatsApp, da sua equipe