Poli Chat

Centralize o atendimento digital do seu negócio e deixe sua comunicação mais assertiva com todas ferramentas e funcionalidades do nosso chat

Invista no multiatendimento

Centralize seus canais de comunicação e se comunique com seus clientes a qualquer hora e em qualquer canal em uma única plataforma.

Realize a distribuição automática de atendimento

Distribua o atendimento de seus contatos de maneira otimizada e direcione-os em tempo real para as pessoas e departamentos mais adequados para atendê-los de maneira assertiva.

Crie etiquetas e organize conversas

Encontre facilmente suas mensagens através das etiquetas. Crie categorias que auxiliam na visualização do estágio de atendimento de cada cliente e acesse as informações de forma rápida sempre que necessário.

Gere relatórios e obtenha insights de melhorias

Aprimore a performance da sua equipe e aumente a qualidade do atendimento através do monitoramento de métricas relevantes.

Faça análises específicas tanto por atendente quanto por departamento e se baseie em dados para realizar tomadas de decisões mais assertivas para o seu negócio. 

Ao falar com um lead no primeiro minuto você pode aumentar em quase 400% a chance de conversão.

Após a primeira hora, essa oportunidade diminui para apenas 36%. 

Reduza o tempo do atendimento digital da sua empresa com a plataforma da Poli