Acompanhe as Novidades (Melhorias e Correções) da Plataforma

Melhoria nos envios dos seus áudios - 24/07/2023

Aperfeiçoando a gravação e envios

Preparamos mais uma atualização em nossa plataforma que evita travas ou falhas na hora de gravar e enviar um áudio.

 

 

Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade e eficiência no envio de todas as suas mensagens. Nossa meta é proporcionar uma experiência mais fluida e confiável, garantindo que sejam entregues de forma rápida e precisa.

Confira as melhorias desta semana na Poli! - 28/06/2023

De melhorias na usabilidade às atualizações e pequenas correções, confira as que tornarão a sua experiência ainda melhor.

Melhorias:

✨ Estabilidade de conexão:

  • Fizemos uma melhoria na forma como o sistema registra os eventos, o que ajuda a garantir uma conexão mais estável nos canais que você utiliza na Poli.

✨ Migração de carteira:

  • Fizemos melhorias no processo de transferência de contatos entre carteiras, garantindo que os contatos sejam salvos corretamente durante a migração.

✨ Exportação dos dados da conversa:

  • Na tela de chats, onde se encontra a funcionalidade ‘Exportar conversa’, ao clicar nessa opção, o usuário será redirecionado para a tela de Ações, onde poderá solicitar e baixar o arquivo contendo a conversa.

✨ Remoção de botões:

  • Com o objetivo de aprimorar a experiência de utilização da plataforma, implementamos algumas mudanças recentes. Entre elas, optamos por remover os botões de “Indique e ganhe” e “Novidades” do cabeçalho, proporcionando um visual mais limpo e simplificado.

✨ Envio de áudios:

  • Para aprimorar ainda mais o envio de áudios, realizamos uma nova atualização que reduz o ruído presente no início das gravações. Isso proporcionará uma experiência mais agradável ao ouvir os áudios enviados.

Correções:

✨ Checklist de migração:

  • Aprimoramos o modo escuro para melhorar o contraste, proporcionando uma leitura mais confortável e facilitando a visualização dos elementos.

✨ Chat receptivo:

  • Realizamos uma correção na configuração que impede que usuários com nível de acesso de operador de chat e supervisor respondam a chats receptivos, de acordo com a configuração da plataforma. No entanto, os gestores ainda possuem a capacidade de responder a chats receptivos, caso seja necessário.

✨ Texto do construtor de templates:

  • Foi realizada uma pequena correção de texto de descrição da variável de nome de contato.

✨ Variáveis do construtor de templates:

  • Ao criar uma mensagem do tipo Template, independentemente do formato, é exibida uma informação na seção de Rodapé destacando que não é possível utilizar variáveis nessa área, por limitação do grupo Meta, responsável pelo WhatsApp.

✨ Contador de créditos:

  • Realizamos uma atualização na seleção do contador para que agora ele seja atualizado automaticamente de acordo com a utilização dos créditos. Isso permitirá que você acompanhe o consumo e a quantidade de contatos disponíveis em tempo real.
Melhoria no envio de áudios - 20/06/2023

Melhorias:

✨ Envio de áudios:

  • Aperfeiçoamos o processo de envio de áudios, tornando-o mais fácil e rápido para os operadores. O carregamento e processamento dos áudios mais longos agora são mais ágeis e eficientes.

✨ Inclusão do botão de atualização:

  • Criamos um botão de atualização de chats chamado “Buscar novas conversas”. Agora, os operadores podem atualizar manualmente os chats encaminhados a eles, mantendo a plataforma sempre sincronizada.

 

 

Correções:

✨ Integração com a NectarCRM:

  • Melhoramos a integração da Poli com o NectarCRM, onde os dados do cliente são enviados para o CRM durante o atendimento automatizado, seja no início ou no final, criando as oportunidades de imediato.

✨ Criação de Canais de WhatsApp Oficiais:

  • Realizamos uma correção que impede a criação de canais BSP duplicados ao tentar cadastrar um número já existente.
Melhoria na atualização de chats em tempo real - 13/06/2023

✨ Chats atualizados em tempo real:

  • Aprimoramos o recebimento das mensagens para tornar nossa tela de chats ainda mais eficiente. O carregamento das mensagens em tempo real acontece com maior fluidez, melhorando sua experiência na comunicação com seus clientes.
Mensagens rápidas aprimoradas - 24/05/2023

Mensagens rápidas aprimoradas: Agora você pode criar mensagens rápidas com até 3 botões ou uma lista de opções com até 10 itens. Isso significa que você terá Isso significa que você terá mais flexibilidade para se comunicar de maneira mais eficaz, fornecendo uma variedade de opções para seus contatos.

Correções:

✨ Exibição aperfeiçoada de datas no Histórico de Mensagens:

  • Aprimoramos a exibição de datas no histórico de mensagens, para fornecer uma melhor organização e compreensão das conversas. Agora, a data “hoje” aparecerá apenas no início da conversa, permitindo que você acompanhe facilmente o fluxo cronológico da comunicação.

 

✨ Construtor de Templates Otimizado:

  • Corrigimos o ícone de expansão da caixa de texto no construtor de templates. Agora, ao expandir a caixa de texto, você verá um aumento adequado no tamanho da área de texto. Essa melhoria permitirá uma visualização mais clara e fácil durante a criação de mensagens rápidas ou templates.

 

✨ Nomenclatura atualizada:

  • Agora, a nomenclatura “contato-dia” foi modificada para “créditos”, tornando tudo mais intuitivo e compreensível para você.
Novo método para controlar o Status de Usuário - 11/05/2023

Pensando em facilitiar no seu dia-a-dia, na próxima atualização traremos uma melhoria muito solicitada por vocês, nossos clientes 💙

 

 

Status do usuário
Será implementado um novo método para controlar o Status de Usuário. Isso permitirá que os usuários tenham mais autonomia e entendimento do funcionamento da distribuição dos chats.

O Status do usuário poderá ser:

Disponível: esse é o status padrão aplicado aos usuários, permitindo que eles façam parte da distribuição e recebam novos contatos;

Indisponível: esse status pode ser aplicado manualmente pelo usuário, fazendo com que ele não esteja mais disponível para receber novos contatos na distribuição. Esse status permanece o mesmo no próximo login; Desconectado: sempre que o usuário clicar em “sair da plataforma” ou fechar a aba do navegador, ele será desconectado e não poderá participar da distribuição.

 

 

Quando o usuário estiver indisponível, uma faixa será exibida na caixa de chats indicando ao usuário com a mensagem “Você está indisponível e não receberá novos contatos”

 

 

Uma outra forma de acompanhar o status do seu usuário será no ícone no menu lateral esquerdo da plataforma sendo a cor vede um indicativo do status disponível e amarelo para indisponível

 

Envio de mensagens com botões pela API Poli - 05/05/2023

Envio de mensagens com botões pela API Poli – Agora é possível enviar além de templates, mensagens com botões através da API aberta da Poli;

Correções da Semana
  • Botão de encerrar conversas em massa: correção na funcionalidade;
  • Widget de Webchat: disponibilização do canal de WhatsApp no botão do widget de chat para site;
  • Tempo de finalização receptivo: bot distribui o chat exatamente após o tempo pre estabelecido;
  • Widget para site resolvido para WABA BSP – resolvido problema de seleção no site;
  • Distribuição de chats: distribuição pela quantidade de chats selecionados foi normalizada;
  • Verificação de número de WhatsApp: melhoria no processo de verificação do número ao ser homologado.