Chatbot: mais resultados com atendimento
24 horas

Crie um atendimento automatizado com chatbots e reduza o tempo de espera dos seus clientes nos canais digitais

Construa um menu de opções

Crie um fluxograma de atendimento personalizado e que mais se adequado às necessidades do seu negócio.  Com Bot, fica muito mais fácil fazer a triagem e direcionar o atendimento para um departamento específico da sua empresa.

Transfira para atendentes quando necessário

Direcione o atendimento do chatbot para um atendente ou departamento específico em casos mais complexos e que necessitam de mais atenção, sem deixar de lado o atendimento humanizado. 

Automatize as perguntas frequentes

Responda as principais dúvidas dos usuários logo no primeiro contato e gere uma melhor experiência de atendimento digital.

Saia na frente da concorrência e invista no autoatendimento.

Envie pesquisas de satisfação

Utilize chatbots para enviar pesquisas de satisfação nos canais digitais e coletar feedbacks dos seus clientes

Realize o monitoramento do seu atendimento, gere relatórios e obtenha insights para tomadas de decisões mais assertivas.

Crie fluxos de autoatendimento eficientes

Construa experiências de atendimento automatizado mais fluidas com o Bot.

Configure de maneira simples e ágil um fluxo personalizado de autoatendimento e simplifique o seu processo, automatizando interações e direcionando seus clientes para os departamentos desejados. 

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