Atenda melhor os seus Leads os seu Clientes e gere mais receita

A ferramenta de atendimento omnichannel ideal para o seu negócio! Soluções para centralização dos seus canais de atendimento, vendas conversacionais e fluxos de automações 

Imagem de omnichannel
Polichat logo

Atendimento mais ágil e fácil

Com Poli você pode colocar um número e vários atendentes no mesmo WhatsApp, Facebook e Chat para Site. Tudo isso com distribuição por departamentos e automações para dar velocidade no seu atendimento

Chat icone

Automatize seu atendimento de forma clara e objetiva oferecendo para seus clientes a melhor experiência possível em termos de atendimento digital

Business-Solution

Agora você pode centralizar os seus principais canais de atendimento: WhatsApp, Facebook e Chat para Site em um único local para atender de forma mais eficiente

Para responder automaticamente às perguntas mais frequentes, para que sua equipe gaste mais tempo respondendo às perguntas menos frequentes.

Saiba de forma fácil como está sendo o desempenho do seu time, quantos atendimentos foram feitos, quanto tempo levou e quem da sua equipe está se destacando