Sob a promessa de trazer o Vale do Silício ao Brasil para um grande evento para discutir inovação e o futuro das startups, o StartSe Silicon Valley aconteceu no último dia 30 de março, em São Paulo. Quem pôde acompanhar de perto esse grande acontecimento não teve do que reclamar. Em um espaço com gigantes dos setores de tecnologia, teve programação de sobra para quem gostaria de conferir:

E como não poderia ser diferente, todo o evento serviu para que as centenas de participantes pudessem trocar experiências entre si, firmar parcerias para o futuro e, assim, continuar a construir o panorama de inovação do setor de tecnologia.

Destaques do evento

Confira, agora, o que foi destaque no StartSe Silicon Valley.

Andrew Humphries, cofundador da The Bakery

Em sua apresentação, Humphries tratou das dificuldades que as empresas têm ao inovar e da trajetória da Bakery, que em apenas 2 anos de existência já atendeu a mais de 70 clientes no Brasil, na Europa e na China.

“Os empreendedores já estão trabalhando para resolver os problemas das grandes marcas. Para as empresas, estar próximo das startups significa resolver os problemas muito mais rápido”

Wendy De La Rosa, cientista da Universidade de Stanford e fundadora do Common Cents Lab

Wendy De La Rosa foi a responsável direta pela criação de um departamento de economia comportamental no Google. Tal iniciativa, reconhecida à época pelo pioneirismo, representou uma virada na trajetória da empresa foi uma das primeiras identificar a fundo como os consumidores reagem a determinados estímulos em meio digital.

“Grandes empresas de tecnologia nos EUA estão criando departamentos de economia comportamental para entender os motivos de as pessoas comprarem ou não seus produtos”.

O Polichat no StartSe Silicon Valley

No StartSe Silicon Valley, o Polichat contou com stand próprio para apresentar suas soluções as demais empresas e congressista que estiveram presentes no StartSe Silicon Valley. Durante todo o evento, quem pôde ter contato como nossos representantes se mostrou bastante receptivo à ideia de uma plataforma que unifica os atendimentos via Whatsapp.

Para quem ainda não conhece, vale ressaltar que o Polichat unifica os atendimentos do seu WhatsApp, permitindo que mais de um operador possa responder simultaneamente a uma conta comercial. Além disso, existe a possibilidade de divisão de contatos por agente, encaminhamento de conversas, criação de departamentos, automações e geração de relatórios.

Entre em nosso site e confira de perto como podemos ajudar seu negócio a crescer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *