4 motivos para ter uma plataforma de atendimento

Atender com qualidade deve ser uma prioridade para todas as empresas. Este é um dos principais motivos para ter uma plataforma de atendimento no seu negócio. Conheça mais benefícios da ferramenta, ao longo deste post.

Em tempos de redes sociais, ficou ainda mais fácil se conectar com os seus clientes. Contudo, mesmo online é importante investir em uma boa experiência de compra. Afinal, tratar os consumidores bem é essencial para o crescimento do negócio. 

De acordo com uma pesquisa feita pelo Reclame Aqui, cerca de 51% dos consumidores estão dispostos a pagar mais por um produto, por causa da jornada de compra. 

Confira alguns dos motivos para ter uma plataforma de atendimento onde a sua marca irá crescer e se fortalecer.

Atendimento omnichannel 

Antes de tudo, a estratégia de atendimento omnichannel está relacionada a integrar todos os canais de comunicação de uma empresa. Ou seja,  atender os seus clientes do facebook, whatsapp e chat, em uma única plataforma de atendimento.

E que tal contar com chatbots para automatizar o seu atendimento? Esse diálogo via internet, pode ser feito por um robô programado para atender de forma humanizada.

Dessa forma, é possível ter um atendimento único e exclusivo, com mais empatia e intimidade. 

Economize tempo

Ao integrar os seus canais, você evita que a informação fique dispersa. Outra vantagem é que o histórico de conversas dos seus clientes ficará salvo em um só lugar. Dessa forma, fica mais fácil quando alguém da sua equipe precisa oferecer suporte. 

Como consequência, há um aumento da produtividade da equipe. Você economiza tempo e recursos. 

Aumente a satisfação dos seus clientes

As pesquisas de satisfação são essenciais para verificar como está o atendimento na sua empresa, qualidade do produto ou serviço, a logística e etc. 

Ou seja, essa também é uma forma de se aproximar do seu cliente e saber o que está funcionando e o que precisa ser melhorado no seu negócio. 

Valorize a experiência do cliente e crie conexões duradouras. Estes feedbacks podem inclusive contribuir para a fidelização dos consumidores. É fato, quando um cliente é bem atendido, ele volta a fazer negócios. 

Conheça o seu cliente através de dados e métricas

A plataforma de atendimento da Poli fornece relatórios que trazem dados e análises que serão cruciais para a tomada de decisões. 

A partir do primeiro atendimento, a ferramenta coleta informações do seu cliente para oferecer um contato mais personalizado. Você terá acesso também ao histórico de compras, interesses e muito mais. 

Contudo, organize também os seus leads de maneira simples e rápida e acompanhe tudo em tempo real.

Motivos para ter uma plataforma de atendimento da Poli

A Poli está revolucionando a forma como as empresas se comunicam com os seus clientes. Sendo assim, quem realmente se preocupa com o atendimento ao cliente, pode automatizar esse processo de forma eficaz.

Aproximar os clientes do sucesso é o nosso lema. Entre em contato com a nossa equipe e faça um teste grátis

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